A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cocktail Party...como é bom casar e várias vezes comemorar !



Como é bom casar, como é bom celebrar esse momento. Sei que tem aquele ditado péssimo que diz mais ou menos que "quem está dentro quer sair e quem está fora quer entrar" mas no meu caso eu entrei sim e sair eu não quero não.

Os motivos são inúmeros...
Tenho meu marido lindo, ganhei uma família maravilhosa norueguesa, terei oportunidade de morar num país totalmente diferente do meu, aprender uma nova cultura, idioma e por assim vai.

Como nos casamos em Kuala Lumpur e apenas nossa família norueguesa teve oportunidade de ir ficou para nós celebrarmos quantas vezes fosse preciso esse dia tão especial.

Já tivemos nosso almoço super especial no hotel chiquitérrimo Shangri-La na Malásia logo após a cerimonia.

Em Klaebu, comemoramos com  nossos familiares noruegueses no mesmo dia do aniversário do pai-norueguês e já tivemos a nossa Cocktail Party para nossos amigos noruegueses com a presença especial de três de nossos amigos brasileiros.

Com certeza ainda tem festa por vim afinal queremos muito comemorar com nossa família brasileira e os amigos que não puderam ir até a Cocktail Party lá na Noruega.

A nossa festa FOI MUITO FELIZ.

Começo dizendo que tudo foi HOME-MADE.

Eu, minha mãe norueguesa cuidamos da decoração e contamos com a ajuda da minha amiga Silvia.
Silvia ainda me trouxe do Brasil, leite condensado, granulado, chocolate em pó e forminhas para brigadeiros e beijinhos assim pude apresentar a família e amigos os famosos docinhos brasileiros.
Minha mãe norueguesa, fez o delicioso e tradicional bolo com amêndoas.









Meu marido lindo e nosso pai norueguês cuidaram do cardápio e bebidas.
Magnus, meu marido, ainda conseguiu tempo para lecionar algumas aulas para as nossas bar-tenders, mãe e tia norueguesas.






Meu irmão norueguês, ajudando em tudo e a todos como sempre com a maior vontade.
Cuidou de instalar o som, enrolar bolinhas de carnes, pendurar as bandeiras de nossos países e claro, tirar fotos, muitas fotos, do jeito que a noiva, A-D-O-R-A.




Meu marido lindo ainda fez as vezes de DJ escolhendo um repertório pra lá de animado.

Tivemos um Quiz sobre nossos países e viagem pelo mundo que rendeu muitas gargalhadas, idéia minha e produção do meu marido querido com direito a prêmio para a equipe ganhadora.

Já na festa meu pai norueguês ficou encarregado da cozinha e minha mãe e tia norueguesas pelo Bar. Nem preciso dizer que foi um sucesso total.

Para quem não conseguiu ir , algumas fotos para conferir a animação desta nossa festa de casamento que não foi a primeira e com certeza não será a última.










Um comentário:

  1. Que festa linda! Meus sogros fizeram a festa de 50 anos deles nesse mesmo salão :). Estou trabalhando na escola em Klæbu três vezes por semana, tomara que um dia a gente possa se encontrar!

    ResponderExcluir