A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

domingo, 18 de julho de 2010

Lua de Mel, mamam, mamãe, eu estou em Lua de Mel, como o diabo gosta...

... adoro essa música, é super antiga e talvez até brega, lembro que minha mãe tinha o LP e eu colocava na vitrola, isso mesmo, vitrola, tocava e repetia imitando Gal Costa...devia ter meus 10, 11 anos...

Como é bom se esquecer que está em plena viagem de volta ao  mundo, como mochileira, com gastos controlados e sem direito a extravagancias.

Combinamos que enquanto tivéssemos ali, tudo era permitido, aproveitar era permitido se perguntar se podíamos, se era caro ou barato, se valia ou não, proibido.

Apenas curtir o momento. O quarto detalhadamente preparado para receber o casal em "lua de mel", roupão felpudo e branquinho, banheira, uma cama super "king size", lençóis de não sei quando fios egipicios, serviço de quarto todos os dias incluindo trocas das toalhas de banho, reposição de cremes, sais, shampoos e tudo mais que se tem num hotel de luxo.

Café da manhã com opção de ser servido no terraço que dá vista para o mar e com mais de um menu para o então desejum.

Cocktails no bar da piscina, jantares em restaurantes de cozinha de diferentes nacionalidades, estender a noite bebendo mais cocktails, aproveitando, namorando muito.

Ter um mini-carro, tipo aqueles utilizados quando se movimenta no campo enquanto se joga golfe, a disposição, para te levar e trazer, a qualquer momento, aonde você quiser.

Tenho vocação para rainha. Adorei meus dias de princesa com meu princípe viking, foi a lua de mel que eu nunca pensei que teria mas sem dúvida a melhor e não podia ter sido diferente, simplesmente, perfeita.

Depois destes dias de sol, piscina, muita comida boa e amor, me esqueci do stress de que é organizar um casamento num país que não é o seu, que não falam sua língua e não entendem o inglês. Sem sua mãe, irmãs, amigas para ajudar nas escolhas de vestido, maquiagem, decoração.

Foram dias mágicos, especiais, únicos, dias de conto de fadas.
Aqui a música tema.

Lua de Mel

Gal Costa
Composição: Lulu Santos


Lua-de-mel
Mamam mamãe
Eu tô em lua-de-mel
Eu tô morando
Num pedaço do céu
Como o diabo gosta...(2x)
Todo delito
Doce deleite
Todo desfrute
Tem permissão
Tudo que dá prazer
Tentação!...
O dia inteiro
Nadar no mar
Banco de areia
Imensidão!
Tardes desmaios
Nossa canção
Diiiizzz!....
Da vida eu já conheço
A dor de não poder
Viver como eu queria
Mas uma coisa posso
Quando eu quero
Canto!, Canto!...
Lua-de-mel
Mamam mamãe
Eu tô em lua-de-mel
Eu tô morando
Num pedaço do céu
Como o diabo gosta...(2x)
Gosta!
Como o diabo gosta!...

http://letras.terra.com.br/gal-costa/46114/







Nenhum comentário:

Postar um comentário