A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rosas Amarelas...

...indicam alegria, amizade e demonstram preocupação pela pessoa a quem se oferece!


Recebi estas rosas da minha sogra ou mãe norueguesa como gosto de chama-la.
Eu sempre gostei de ganhar flores. Me sinto super especial quando ganho.

Certa vez li que toda flor tem seu significado. Nem sempre que está presenteando diz o motivo explicitamente então nessa hora além da nossa imaginação o significado também pode ajudar.

Na maioria das vezes sabemos o por quê de estarmos recebendo e este pode ser desde votos de felicidades pelo aniversário, nascimento de uma criança, casamento, recuperação da saúde, noivado, saudade, flerte, desculpas, amizade e muitos outros.

Eu já conhecia o significado de receber rosas amarelas e fiquei muito feliz por ter recebido de quem recebi.
Para mim, ganhar flores, tem efeito de recarregar as energias, é lembrar de como é importante estar bem para poder acontecer coisas boas com você.

A beleza das flores, para mim, simbolizam o quão bela a vida é por si só e quanto mais podemos melhora-la se fizermos a nossa parte todos os dias.

Ontem não era nenhuma data especial, quero dizer, não era meu aniversário, não estava me formando na faculdade, não estava  me casando, nenhum evento e isso fez e faz me sentir ainda mais querida, lembrada, reconhecida, amada.

Quero somente agradecer minha mãe norueguesa pelo presente e compartilhar com vocês a beleza e delicadeza destas rosas aqui.

De resto, desejo mesmo é muitas flores para todos nós!

Um comentário:

  1. Difícil encontrar quem não goste de flores e rosas são mesmo lindas e especialmente as amarelas. É incrível, mas sempre tive uma caída pelas rosas amarelas! Essas que você recebeu com todo esse carinho tornam-se mais lindas ainda!

    Veroca

    ResponderExcluir