A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

domingo, 18 de julho de 2010

O dia "D"! O grande dia chegou! O CASAMENTO.




Acordei, melhor não dormi. Depois do jantar adivinhem só se eu não fui pegar meu depilador elétrico e fazer a minha depilação, exatamente como deveriam ter feito lá no salão.

Com isto acabei indo tarde para a cama e realmente não dormi. Estava ansiosa, vários pensamentos, um turbilhão de idéias, de tudo.

As 5 da manhã, levantei, fui até o banheiro, enchi a banheira, coloquei alguns sais que tinham por lá, um óleo de maracujá que trouxe do Brasil e lá fiquei, relaxando, lembrei-me do meu ofurô querido, lá em São Paulo, ai saudades! tenho saudades de todas as coisas da minha casa, não porque sou materialista, simplesmente porque foi com muita dedicação, amor e carinho que comprei e montei meu primeiro apartamento.

Acordei com meu marido lindo me chamando, se eu pretendia virar um sapo e morar dentro da banheira. Definitivamente eu não precisava, aparecer, toda enrrugada para meu casamento.

Tocaram a campainha, serviço de quarto, café especial da manhã para a noiva ... "adoro, essa parte!" é tão chique!

Ainda estava tomando o café e novamente a campainha, desta vez as roupas, impecáveis, prontas para o grande dia.

Terceira vez, campainha toca, meu ramalhete de tulipas vermelhas, um espetáculo! fiquei super emocionada, era exatamente como eu queria, perfeito.

Finalmente, a proprietária, maquiadora e "fazedora de penteados" do salão chegaram, eu já sabia como queria meu penteado, afinal toda mulher já sabe como gostaria de estar no dia de seu casamento.
Expliquei e ela habilmente fez, não contestou e realizou muito bem por sinal, durou até o fim do evento quando voltei para o hotel.

A maquiagem tive que explicar bem, quase desenhei, eu tinha até revista para mostrar de exemplo, nada daquelas produções super carregadas que a mulherada da Ásia adora, com cores quentes, laranja, roxo, verde, pink... sem comentários.

Um tropeço ali, outro aqui, ficou bom. Eu estava bastante bronzeada afinal além do inicio da viagem ter sido só praia, lindas praias, tempo perfeito, com direito a Polinésia Francesa e Ilhas Fiji, tínhamos passado a semana no Resort, a lua de mel,  então, minha cor estava ótima e não precisava de muita coisa.

Me ajudaram a colocar o vestido, sandálias, jóias e então eu estava pronta para dizer SIM ou na verdade I DO, nosso casamento foi em inglês, ainda não falo norueguês e nem meu marido português.












Um comentário:

  1. Linda! Lindos! Casamento de princesa! Como dizem aqui: Show de Bola! Parabéns! Um lindo par!

    Beijokas

    Vera Lúcia

    ResponderExcluir