A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PEDIDO DE NAMORO


Além dos cômicos "primeiros encontros"  o que a gente não podia esquecer era que o Bacalhau estava mesmo ao Brasil de passagem. Ele tinha deixado o país dele em Julho e iniciado uma viagem de volta ao mundo e apesar de ter ficado alguns dias a mais do previsto em São Paulo ele não queria parar a viagem dele por ali.

O Bacalhau seguiu viagem. Foi ao Rio de Janeiro, a Foz do Iguaçu mas o coração dele tinha ficado lá na terra da garoa.
Eu recebia vários "torpedos" em meu celular, cartas eletrônicas super românticas deste viking apaixonado.

Decidimos então nos encontrarmos novamente e convidei-o para conhecer Ubatuba, Trindade e Parati e foi  aí que gente se gostou mais e mais.

Em mais uma de nossas viagens, um parênteses aqui, a gente já viajava bastante juntos mesmo antes de começar a namorar, no feriado de Nossa Senhora, 12 Outubro, no Rio de Janeiro, o Bacalhau me pediu em namoro.

Fazia tempo que eu não era pedida em namoro, acho que não tem muito mais isso né?! hoje a gente conhece um menino, fica, fica, vai ficando e um dia se tivermos gostando muito deste menino colocamos ele na parede e então começamos a namorar ou não!

O Bacalhau foi rápido afinal ele não tinha muito tempo, ele estava em uma viagem de volta ao mundo.

Foi engraçado, ele me pediu para ser namorada dele no Facebook... calma, calma ... vou explicar.
No último dia do feriado estávamos no apartamento lá no Rio e conectamos na internet para ver e-mail, Orkut, Facebook e tudo mais que temos de virtual neste mundo.

Acho que ele viu que eu estava no meu Facebook e aproveitou para me mandar  "o convite" para ser a sua namorada ... moderno! eu nem sabia que era possível pedir em namoro pelo tal Facebook.

Para mim, aceitar esse pedido implicava em muitas decisões. Decisões que ele já tinha me pedido para pensar sobre e que eu prometi responde-lo neste mesmo feriado.

Por este motivo, o Bacalhau, me pediu em namoro, e eu, aceitei.

Foi uma forma de selarmos a nossa decisão de ficarmos juntos e seguir para o mundo.

Um comentário:

  1. Acho tão romântico esse "pedir em namoro". Isso é muito sério. Compromisso assumido mesmo!

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir