A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

domingo, 13 de junho de 2010

A verdade sobre o Casamento

Para se viver um grande amor há de estar acompanhada
Sentir saudade desde o dia que o grande amor se aventurou por terras estrangeiras.
Ter a ausência como companheira constante, brincar de que se está feliz.
É devaneios, e fechar os olhos e lembrar do grande reflexo mágico no quarto pequeno e feliz, a carne branca e fria coberta pela pele morena e quente.
É desejar que a criança que algum dia venha a morar no ventre tenha os mesmo sol dos cabelos encaracolados e o mesmo verde dos olhos que não se tem em lugar algum.
É escutar a música favorita na voz do grande amor mesmo que não se tenha essa versão.
É no domingo sentir a dor da abstinência da rotina que se quer ter.
É rir sozinha no lembrar das brincadeiras que só os amantes tem um com o outro.
É estar saudoso da pasta, da batata assada, da pizza e todos os pratos delícia que só um grande amor pode fazer.
É correr o mundo e a cada novo sítio desejar que o grande amor estivesse ao lado.
Para se viver um grande amor há de estar acompanhada....
... foi por isso que deixei meu porto seguro, meu Brasil, para dar a volta ao mundo e seguir meu coração, meu amor, até a Noruega.

5 comentários:

  1. Para meu marido lindo com todo o meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários...!!!
    Quase chorei...rs

    Vc está virando até escritora.

    ResponderExcluir
  3. me emocionei,e chorei,chorei no meu egoista amor de mãe,chorei ao constatar que minha criança é uma mulher que ama e é amada,que minha borboleta alça seu lindo voô,sem medo do amanhã,que vive seu hj em toda sua intensidade,pq amanha é amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga. Não conhecia o seu dom de poetisa!! Assim como sua mãe eu também chorei. Chorei de felicidade por perceber que uma pessoa muito querida como você está transbordando felicidade. Desejo que vc sempre carregue esse sorriso largo no rosto!!
    Bjs de sua amiga. Wildes

    ResponderExcluir
  5. Andreia, estou chegando agora, acho que atrasada para o casamento, hehehe, mas já cansei de ler histórias começando pelo meio e muitas vezes até pelo fim. Decidi que lerei seus relatos bem do "comecim" e já adorei a primeira parte. Percebi que você tem ousadia e quem a tem vai longe em suas conquistas. Felicidades.

    Vera Lúcia

    ResponderExcluir