A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

domingo, 20 de junho de 2010

Primeiro encontro, "BRASIL X ARGENTINA" ...


Era Setembro, dia 05, do ano de 2009, estavamos em um bar na Vila Madalena, São Paulo, nos telões espalhados pelo bar, Argentina e Brasil, nas eliminatórias para a Copa do Mundo.
Em umas das diversas mesas na Aspicuelta 644, ele, com dois amigos, um deles, meu primo. Em uma outra não tão longe, eu e minhas inseparáveis amigas de tantas baladinhas e saídas.

Meu primo me avistou no meio de tantos, foi até nossa mesa, após as saudações disse então: "vá até a minha mesa logo mais conhecer meus amigos, um deles da Noruega".

Esperamos alguns minutos, talvez cinco ou dez, então fomos, ao banheiro, Bárbara e eu, verificar o tal Bacalhau!

Adoradoras de um chopp escuro, Brahma Black, o favorito, não sei quantos já tinhamos tomado mas lembro do comentário que fizemos dignos de garotas solteiras, em um bar, paquerando: "Que Bacalhau hein! Vamos até lá dizer "Hi" e temos o dito, qualquer uma das duas, se ganhar, está valendo, ele é lindo!"

O final? Depois de mais alguns chopps, apenas eu fui a mesa, disse um "hi" alcolizado a todos, ele sentado lá ficou, nem se quer trocamos olhares, me despedi do primo e voltei a minha mesa para ir embora com as amigas.

Brasil 3 , Argentina 1, Bacalhau e Caipirinha , ZERO!

África do Sul aí vamos nós! Brasil! Hexa!

2 comentários:

  1. olá pessoal,
    Nossa preciso fazer esse comentário!
    Vocês podem acreditar porque a única foto que tenho deste dia é essa, do número do bar na rua... devia estar mais pra lá do que pra cá quando tirei essa foto... e nem sei o por quê de ter tirado!
    A foto da "bolacha" ou descanso de copo é do Magnus. Ele guardou a "bolacha" e hoje eu tirei uma foto pra colocar no post ...ele também nào sabe o por quê de ter guardado... DESTINO?!

    ResponderExcluir
  2. destino... porque não? muitas vezes as coisas nos acontecem e só vamos nos dar conta tempos depois da importância daquele fato. vou sair daqui rapidinho porque já vi que no próximo tem comidinha gostosa! nos encontramos mais acima. beijos

    ResponderExcluir