A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

COPA DO MUNDO

Estava me lamentando por estar longe do Brasil agora na Copa do Mundo afinal eu adoro ir aos barzinhos, encontrar os amigos e família para torcer junto.

Ficava pensando no ter aquele clima que eu acreditava só nós mesmos brasileiros conseguimos. Cheio de música, bagunça, guloseimas e bebidas.

Mudei de idéia e estou adorando estar aqui na Noruega pois como ela não se classificou tenho toda a minha família e amigos noruegueses torcendo comigo pelo Brasil.

O primeiro jogo assistimos na casa dos sogrinhos e foi tudo de bom. Teve pipoca, salgadinhos, chocolates, balas, coca-cola, cervejinha e muita torcida!

No segundo jogo fomos encontrar os amigos noruegueses no PUB Inglês. Eu e o marido lindo, vestidos com camisetas do Brasil levamos sorte ao time brasileiro quem fez bonito contra a Costa do Marfim.

Teve também muita cerveja inglesa que eu AMO e o cardápio de sanduiches nomeados por países que fazem parte desta Copa. O melhor sanduiche não é o brasileiro mas no futebol ainda somos os melhores!
êêê...

Nossa mesa tinha norueguês, brasileiro, alemão .... foi uma festa só!

Hoje o plano era voltar ao PUB mas o fim de semana chegou com uma super mudança de tempo e chove-se muito desde a madrugada.

Ainda bem que não saiamos de casa, não pegamos ônibus e não perdemos o jantar italiano na casa dos sogrinhos, sim, porque toda sexta-feira, o jantar é italiano, regado a muito vinho e algum tipo de pasta italiana que meu sogro faz muito bem.

O Brasil não fez bonito mas eu acho que é só porque eles não precisavam por já estarem mais que dentro da próxima etapa!

Hoje o Brasil perdeu mas eu não! Comi muita pasta, tomei vinho e até café italiano.

"Flashs" da nossa torcida!



Um comentário:

  1. Torcida bonita!!! Mesmo o Brasil não estando nas finais foi muito legal saber que assisti a mais um jogo de Copa do Mundo. 1970 para mim marcou muito. Foi quando papai comprou a primeira televisão e a intenção era mesmo para assistirmos aos jogos. Não havia sala e então a TV ficava mesmo no quarto. Conclusão: quebramos a cama de tanto pularmos para festajar os gols! É... desta vez não deu, mas a festa é sempre muito bonita!

    Beijos a você Deia

    ResponderExcluir