A história de como nos conhecemos, a decisão de viajarmos juntos, a viagem, a decisão de casarmos, o casamento, a vida a dois, desafios no novo país, saudades de casa, da família, amigos, o começar de novo mas com a certeza de que fez a escolha certa.

terça-feira, 22 de junho de 2010

E finalmente "O ENCONTRO"

Teve também o terceiro, o quarto, o quinto e muitos outros encontros. O Bacalhau virou nosso amigo, amigo meu, amigo dos meus amigos e nós sempre saíamos muito e decidimos que carregaríamos o Bacalhau por toda São Paulo até ele ir embora e continuar sua viagem de volta ao mundo.

Foi no dia 12, no mês da Primavera, que o Bacalhau enviou uma mensagem em meu celular que dizia que ele gostaria de reunir os amigos paulistanos para uma baladinha, curtir a night e se eu estava interessada.... interessada?! consultei as outras amigas, verificamos que éramos todas convidadas do Bacalhau mas apenas eu recebi a mensagem que começava com "hey baby!".

O lugar sugerido, Diquinta, uma bar baladinha, aonde se chegarmos cedo, podemos ter aulas de samba-rock antes da noite iniciar pra valer.

No plano original nos encontraríamos lá no bar baladinha mas a carona do Bacalhau falhou e ele me pediu se podia apanha-lo e eu, aceitei!

Quando do inicio das aulas de samba-rock nos demos aos mãos, ninguém pediu nada um ao outro, simplesmente demos aos mãos e não soltamos mais, de verdade.

Dançamos todas as aulas e também depois delas, foi uma noite muito feliz, me diverti, dancei muito e quer saber mais, o Bacalhau, dançou naquela noite e ainda dança melhor que muito brasileiro.

Olha só nós dois, suados, bêbados e felizes!



2 comentários:

  1. Ai Andreia, pare com isso! Depois de um almoço cheio de contorcionismos, samba na mocidade (que por sorte fiquei na Ala da Baianas)você ainda me traz pra uma baladinha?! Quer que eu morra? Tenho mais idade pra tudo isso não. Deixo pra vocês que são jovens e ainda tem muito gás pra queimar! Vocês formam um casal muito lindo, viu!
    Meus pés estão um lixo. Hoje foi mesmo cansativo, mas bastante proveitoso. Beijão

    ResponderExcluir
  2. peraí... voltei. mamãe fez aniversário né? ui, o dia foi mais cheio do que eu pensava.

    ResponderExcluir